Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. Para seguir com sua solicitação, fale conosco através do e-mail contato@temperoshow.com.br ou pelo WhatsApp: +55 11 99216-9633.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
A primeira troca do produto, não tem custo para o cliente.
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor:
Prazo para Trocas: 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, somente se o produto estiver sem sinais de uso.
Prazo para Devolução: 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, somente se o produto estiver sem sinais de uso.
Se o produto apresentar algum defeito, será trocado dentro do prazo de 90 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, na embalagem original e sem sinais de uso. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Atenção! Ao chegar, o produto será analisado e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto para o cliente.
No caso de troca, poderá ser escolhido um novo produto ou crédito por voucher no site.
Em devoluções, o estorno será feito da mesma forma do pagamento do pedido.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.